Evento promoveu debate sobre 'A nova era da publicidade e do marketing no Brasil'
O seminário Lide Comunicação reuniu no último dia 21, na Casa Lide, em São Paulo, lideranças do mercado publicitário, influenciadores digitais, jornalistas e analistas para debaterem sobre 'A nova era da publicidade e do marketing no Brasil'. Marcos Quintela, chairman da VML Brasil e head do Lide Comunicação, comandou o evento, que contou com dois painéis: 'A liderança feminina na comunicação e no marketing no Brasil' e 'A influência nas redes sociais: quais as boas e quais as más?'.
O painel 'A liderança feminina na comunicação e no marketing no Brasil' contou com: Marcos Quintela, chairman da VML Brasil e head do Lide Comunicação (mediador); Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil; Judith Brito, presidente do Grupo Folha; Gabriela Borges, managing director da Publicis Brasil; Marcia Esteves, CEO da Lew'Lara\TBWA e presidente da ABAP; Beatriz Bottesi, head de marketing da Meta; e Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.
O segundo painel contou com: Marcos Quintela, chairman da VML Brasil e head do Lide Comunicação e Carlos Marques, head do Lide Conteúdo (mediadores); Flávio Santos, CEO da MField; Mônica Salgado, jornalista, empresária e influenciadora digital; Rafael Coca, fundador e CSO da Spark; e Marcio Oliveira, CEO da R/GA no Brasil.
Seminário realizado na Casa Lide, contou com a presença de lideranças do mercado publicitário, influenciadores digitais, jornalistas e analistas.