Fox Sports tem novo time comercial focado em São Paulo
Em pé, da esq. para dir.: Daniel Chicote, Roberta Gentil, Alexandre Suzuki, Edmundo Gavioli e Bianca Amaral. Sentado: Daniel Romani
Tem novidades no Fox Sports. O mercado paulista tem um time novo focado em parcerias exclusivas para a praça.
A liderança é de Bianca Amaral, diretora de parcerias comerciais da emissora. Ela tem mais de 20 anos de experiência em vendas e trabalhou em empresas de mídia como Time Magazine e Globosat, além da ONG AfroReggae.
Estão na equipe os executivos comerciais Edmundo Gavioli, Alexandre Suzuki e Daniel Romani e Ivi Machado. Daniel Chicote e Roberta Gentil atuam como planners comerciais.
Para Rio de Janeiro, Brasília e demais praças, a equipe de comercial do canal continua sendo representada pela executiva Daniela Poersch, e por Camila Cursino e Francisco Motta, planners comerciais.
Conforme Acordo em Controle de Concentração, firmado entre a The Walt Disney Company Brasil, a Twenty First Century Fox, Inc. e o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), as operações dos canais Fox Sports Brasil passaram a ser conduzidas de forma independente do restante dos negócios da Disney e da Fox no país.