F&Q Brasil cria campanha para o colégio Poliedro

(Divulgação)

A F&Q Brasil acaba de lançar a campanha dos colégios do grupo educacional Poliedro.

Composta de vídeos para digital e offline, além de spots de rádio e prints, a campanha quer distanciar o Poliedro da ideia de uma instituição voltada única e exclusivamente para aprovações em vestibular, e construir os valores de um colégio pronto para a educação do século XXI, com um método de ensino mais amplo e que cada vez mais abrange outras esferas da vida das crianças e jovens, como sustentabilidade, diferenças sociais e culturais, economia, criatividade, empreendedorismo, além de ações e projetos que preparam o aluno para os desafios da vida.

Sob o conceito “Cada um aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos.”, a comunicação tem uma proposta visual contemporânea e divertida, relacionando stickers e figurinhas com a importância do respeito e valorização da subjetividade de aprendizado de cada aluno.

FICHA TÉCNICA

Título: Cada um aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos.

Cliente: Poliedro

Agência: F&Q Brasil M&C Saatchi

Sócio Presidente Geral de Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro

Sócio Presidente Geral de Criação/ Inovação: Paschoal Fabra Neto 

Direção de Criação: Victor Sant’Anna

Criação: Lucas Bichels e Rodrigo Cardoso

Planejamento: Sabrina Thomé e Mariana Infantozzi

Atendimento e Negócios: Adriana Nigro, Patrícia Ramires e Camila Geronimo

Mídia: Fábio Cruz e Diego Ponce

RTV: Renata Cardoso 

Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi

Produtora de áudio: Lua Nova

Produtor e Trilha: Paulo Vaz

Dir. Musical: Thomas Roth

Finalização: Gabriel Schubsky / Júlio Brasileiro

Atendimento: Ana Cristina De Rossi Izzo

Direção, Motion Design e Finalização: Guilherme Pilz

Ass. Produção: Vivian Moraes

Ilustração: Rodrigo Cardoso

Aprovação cliente: Daniel Aguado e Marco Aymoré