‘Frames of Life’ destacam o que os olhos veem

A Luxottica, marca de óculos premium de luxo e esportivos, lança a nova campanha e coleção de óculos de Giorgio Armani. Com o nome “Frames of Life”, fragmentos da vida cotidiana representam imagens que os olhos captam todos os dias. As sensações, percepções e emoções são elementos da narrativa daquilo que é percebido através dos óculos.

No filme, cinco personagens de diferentes origens, culturas e bagagens relatam suas histórias. Kelly e sua relação com a Itália, Anna que cresceu entre as geleiras da Finlândia, Melodie que traz as cores da Martinica, Maximiliano e suas raízes da Argentina e Maaya e o fascínio oriental do Japão.


Para o site, a tecnologia “FaceTracking” permite navegar pela página com os ‘próprios olhos’, de forma que o movimento de abertura e fechamento dos olhos substitui o clique do mouse. Nesse espaço, o usuário poderá participar da campanha narrando um fragmento de sua própria vida. Terá, também, a possibilidade de compartilhar a experiência por um álbum “Frames of Life” no Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=BFmbqxUgDUg