Frank Pflaumer sai da Nestlé para ser o novo CMO da Seara

Ao longo dos últimos três anos e oito meses, Pflaumer exerceu a vice-presidência de marketing, comunicação e assuntos corporativos

Com 11 anos de atuação nas áreas de Marketing e Comunicação da Nestlé, Frank Pflaumer deixa a companhia para começar uma nova experiência como CMO da Seara, empresa do grupo JBS, a partir do próximo mês.

Ao longo dos últimos três anos e oito meses, ele exerceu a vice-presidência de marketing, comunicação e assuntos corporativos. Além do Brasil, o executivo trabalhou para a companhia na sede global em Vevey, Suíça, e na subsidiária da América Central, no Panamá.

"Nos últimos anos, acumulou importantes conquistas e premiações, trabalhou na formação de profissionais em diferentes níveis na área de marketing e liderou a estratégia de marcas, produtos e serviços com foco na transformação digital, na inovação e nas transformações de comportamento de consumo", afirmou a empresa em nota.

O profissional tem mais de 30 anos de atuação no mercado e ocupa a posição de vice-presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) desde outubro de 2019. Acumula na carreira experiências como vice-presidente da Publicis e diretor de contas da Salles D’Arcy.

A Nestlé informou que deve anunciar o sucessor de Pflaumer nas próximas semanas.