Frasco tamanho família é a aposta de Estomazil
Estomazil tem uma nova campanha de mídia para TV aberta. A ação traz o slogan “Pra você comer sem medo” e representa um churrasco em família com muita comida e temperos. Como solução para o desconforto, Estomazil Frasco tamanho família é colocado como um “irmão maior”.
“Na nova campanha, queremos mostrar aos consumidores a valorização dos prazeres de uma boa refeição sem medo. Além de apresentar as novas apresentações de Abacaxi e Sem Sabor de Estomazil Efervescente. São embalagens econômicas que rendem até 20 doses, de acordo com a posologia, e proporcionam alívio imediato contra azia, estufamento e má digestão”, explica Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Estomazil.
Ficha Técnica
Anunciante: Hypermarcas S.A
Produto: Estomazil
Segmento de mercado: Todos os segmentos de mercado
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de criação: Woody Gebara
Direção de arte: Daniel Rasello
Redação: Woody Gebara e Henrique Jabali
RTVC: Paula Cavalhere
Título: Irmão
Duração: 15”
Anunciante: Hypermarcas S.A
Produto: Estomazil
Direção: Juliano Santos Storchi
Tipo: Comum
Produtora: Produtora de Cinema e Filmes Associados LTDA