Frentistas Ipiranga apaixonam clientes
A rede de postos Ipiranga lançou no carnaval sua campanha para 2010. Criada pela Talent, a ação pautará todas suas peças no “Km de Vantagens” – programa de fidelidade criado pela Ipiranga, que permite que os usuários acumulem pontos a cada consumo para trocar por descontos em inúmeros produtos e serviços.
Os vendedores de pista serão os protagonistas da comunicação desse ano. O conceito “Apaixonados por carro como todo Brasileiro” completa 14 anos de existência e continua pautando a comunicação da marca.
Para TV serão oito filmes que divulgarão os produtos do Ipiranga e a marca, além de um especial que ressaltará as ofertas mais agressivas do “KM de Vantagens” em 2010.
Produzidos pela Zepellin, os filmes foram rodados em postos da rede e trazem, de forma muito bem-humorada, situações divertidas nas quais os vendedores de pista (frentistas) tentam apaixonar os clientes.
Além disso, haverá oito spots (um para cada produto divulgado).
Ficha técnica
Agência: Talent Propaganda
Cliente: Cia Brasileira de Petróleo Ipiranga
Produto: KM de Vantegens
Título: Bilhetinho / Número / Cupido / Poeta / Cartomante / Serenata / Maça / Tutuquinho
Duração: 30”
Direção de Criação: João Livi / Alexandre “Nego Lee” Popoviski / Celso Alfieri
Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski / Celso Alfieri/ Ricardo Silveira / Viton Araújo
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Camilla Massari / Ricardo Nociti / Maximiliano Cavinati
Planejamento: Mariana Cogswell / Ana Luiza Santos
Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Andreza de Melo
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: Junior
Direção de Arte: Vicente Saldanha
Produção Executiva: Everson Nunes Gringo
Diretor de Produção: Bajotto
Montador: Francisco Antunes
Finalizador: André Jafet
Produtora de finalização: Zeppelin Filmes
Pós-produção: Edmundo Machado e Alexandre Calliari
Produtora de Som: A9 Áudio
Produtor: Apollo 9
Aprovação do cliente: Jerônimo dos Santos