Fritzen e Medeiros são os novos diretores de criação da Ogilvy Brasil

Divulgação

Silvio Medeiros e Márcio Fritzen

Márcio Fritzen e Silvio Medeiros são os novos diretores de criação da Ogilvy Brasil. . “São dois grandes profissionais que se identificaram com a cultura da nossa agência, mostrando um ótimo trabalho nos últimos meses. Além disso, essa promoção é mais uma oportunidade de valorizar os talentos que já estão na empresa”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather.

Fritzen, redator, já passou por agências como DM9DDB, Leo Burnett e Lew’LaraTBWA. Estudou cinema na NYFA, em Nova York, antes de integrar a Ogilvy em 2014. Medeiros acumula 15 anos de experiência com atuação nas agências FCB, JWT, Fischer e Heads São Paulo como diretor de arte.

“A Ogilvy é uma das melhores agências do mundo. A equipe, na verdade, é uma seleção de grandes profissionais, em todas as áreas, não apenas na criação”, diz Fritzen. “Estamos muito felizes. Agora é trabalhar ainda mais e fazer jus a esta oportunidade”, completa Medeiros.

Na Ogilvy São Paulo, Márcio Fritzen e Silvio Medeiros se juntam ao time de diretores de criação formado pelos seguintes profissionais: Rodrigo Lugato, Cristian Santoro, Gonzalo Ricca, Rafael Donato, Charles Cruz, Eduardo Doss, Michel Neuhaus e Miguel Genovese. Félix del Valle, diretor de criação executivo, comanda uma equipe local na Ogilvy Rio.