Fruittella cria livro infantil que só revela suas páginas sob a luz do sol
Projeto, criado pela VML e que conta com a BR Media na amplificação com influenciadores, que incentivar as famílias a se divertirem ao ar livre
A Fruittella anunciou o lançamento de uma campanha para promover o livro "Lá fora é mais legal", que visa estimular as famílias a passarem mais tempo no ar livre.
O exemplar, produzido em tiragem limitada, conta com uma tecnologia que só revela o conteúdo das páginas quando entra em contato com a luz do sol.
"Momentos em família, principalmente fora de casa, vem se tornando cada vez mais raros. Fruittella acredita que dizer sim é libertador e empodera não só os pais, mas também as crianças. O livro "Lá Fora é mais legal" é uma oportunidade inovadora de Fruittella reforçar e materializar o Poder do Sim de forma proprietária e poderosa", afirmou Angelina Perrin, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
O projeto, criado pela VML e que conta com a BR Media na amplificação com influenciadores, tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca sobre o poder do sim.
"Fazer com que essas crianças deixem um pouco a tela do celular, da TV ou do tablet de lado para brincar lá fora só é possível se você tiver algo muito interativo. Nesse caso, a luz do sol é a nossa aliada", complementou Victor Castelo, diretor de criação e Gabriel Cartletti, diretor de criação associado da VML.
A ação contará com nomes como Taciele Alcolea, Michele Passa, Babi Sabbag, Mãe Musical e Família Pessoa Tardivo no squad responsável por reforçar e amplificar as mensagens sobre a importância das brincadeiras fora de casa para o desenvolvimento das crianças, revelando a novidade do livro.
"Promover a conexão do mundo real com o virtual é um dom que um bom criador de conteúdo precisa ter. A campanha de Fruittella tem seu alicerce nisso, vamos trazer o contexto do 'Lá fora é mais legal' não só para gerar awareness, mas para trazer isso à tona, levando famílias para essa ativação, nosso objetivo é criar uma conexão real, e até mesmo afetiva do público com a marca, através dos creators", comenta Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media.
Para promover a ação, a marca fará uma ativação no Parque Ibirapuera neste final de semana.