Frutare inaugura sua primeira pop up store
A Kibon inaugurou a primeira pop up store da Frutare do mundo. A loja conceito fica na Vila Madalena, em São Paulo, por três meses e oferece a novidade Fruttare Granita, um mix de sorbet (sorvete de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas. A inspiração vem da sobremesa italiana Granita, preparada com açúcar, água e frutas.
A pop up store faz parte de um reposicionamento que a Frutare irá sofrer ao longo de 2015, explica a diretora de marketing da Kibon, Kátia Ambrósio. “Juntamos o que já é DNA da marca, como a criatividade e a usadia, e vamos explorar o território da arte com o grafite, misturando nossas frutas para expressar esse movimento ao longo do ano”.
De acordo com Kátia, o mercado de sorvetes está aquecido no Brasil e essa inovação é uma forma de oferecer um produto vendido apenas na loja, proporcionando uma nova experiência ao consumidor. As obras, que estampam a pop up e muros no Jd. Paulista, Vila Leopoldina e Vila Mariana, foram feitos por nomes como Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo.
“Fruttare encontrou na arte a tradução mais real desse novo momento da marca, inspirado na explosão de cores e sabores. E nada melhor do que uma intervenção com jovens artistas do mundo do graffitti para expressar e materializar esse conceito”, afirma Katia.