Fruthos reforça posicionamento

A linha de sucos Fruthos estreia o filme “Malabarista”. O comercial, criado pela Lew´LaraTBWA, reforça o posicionamento da marca – “Muuita fruta. Muuito sabor” – e apresenta ao consumidor os benefícios do consumo de produtos saudáveis que atendem toda a família brasileira.

O comercial será veiculado durante o intervalo do Fantástico em Bauru, Campinas, Itapetininga, São Carlos, São José dos Campos, entre outras cidades do interior de São Paulo.

O filme abre com cenas de suco caindo e girando, e uma voz em off e lettering diz: “Com quantas frutas se faz um Fruthos?” A imagem corta para um malabarista equilibrando milhares de frutas que rodam no ar, aos poucos ele fica bem pequeno e se torna apenas um pontinho na base. A câmera desce e mostra o autor do malabarismo bem cansado e com expressão de sofrimento. A cena volta para as imagens de suco do início do filme. O locutor diz: “É… mas a gente prefere fazer suco. Corta para o pack shot com embalagens de Fruthos e centenas de frutas. Entra a assinatura: “Fruthos. Muuuuita fruta, muuuuito sabor.  Dá pra ser feliz e saudável ao mesmo tempo”.

A campanha engloba ainda mobiliário urbano em Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Jundiaí, Limeira, São Carlos, Itu e Americana e Elemídia em Campinas, Jundiaí e Ribeirão Preto, ambos até o final de novembro. Peças impressas foram produzidas para as edições deste mês das revistas Marie Claire, Época, Veja SP e Quem.