FSB Holding e Win the Game se unem em prol do marketing esportivo
Empresas vão oferecer soluções para as companhias do mercado que tiverem interesse em explorar o segmento esportivo
A FSB Holding e a Win the Game fecharam uma parceria para impulsionar os negócios relacionados a marketing e comunicação no esporte.
Juntas, as empresas vão oferecer soluções para os mais de 300 clientes da carteira da FSB Holding e para as companhias do mercado que tiverem interesse em explorar o segmento esportivo em suas estratégias de crescimento.
"Um dos nossos principais diferenciais é oferecer aos clientes projetos customizados, desenhados sob medida para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócio. Agora, como parceiros da Win, poderemos explorar todo o potencial do segmento esportivo, que é uma demanda de empresas de vários setores, mas que não conseguem ou não sabem como tirar o melhor proveito desse tipo de investimento", destacou Alexandre Loures, sócio da FSB Holding, responsável pela área privada.
As soluções customizadas incluem as mais diversas frentes, desde adoção de tokens para ampliar a experiência e relação entre clubes e torcedores/consumidores, gamificação para aumentar o engajamento do público, uso de ferramentas de inteligência de dados e CRM para maior conhecimento sobre os reais interesses dos torcedores e potenciais consumidores das marcas até aquisição de naming rights e ativação em eventos.
"Ter acesso a todo o ecossistema da FSB e criar juntos soluções para dentro e fora da carteira da holding é uma oportunidade incrível. Nossa expertise e penetração no meio esportivo aliados à visão estratégica de comunicação e marketing faz dessa parceria a ideal para ajudar as empresas a crescerem seus negócios por meio do esporte e do entretenimento", reforçou Claudio Pracownik, CEO da Win the Game.
Atualmente, a Win the Game está negociando, por exemplo, naming rights de diversos estádios.