A nova campanha da Philip Morris Brasil é assinada pela Fuego e traz como foco duas datas comemorativas: o Dia do Colono e o Dia do Motorista. Além dos anúncios corporativos, a agência desenvolveu também comunicação para divulgar os projetos da empresa no País voltados para a área de educação. Redação de Daniel “Jeremias” Coelho, com direção de criação de Renato Kadota e Ricardo Schrappe e direção de arte de Renato Kadota.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Renato Kadota e Ricardo Schrappe
Direção de Arte: Renato Kadota
Redação: Daniel “Jeremias” Coelho
Fotografia: Getty Images (Anúncios Indústria e Educação) e Ivan
Rodriguez (Anúncio Colono)
Tratamento de imagem: Alexandre Petersen
Produção Gráfica: Marcio Roberto dos Passos
Mídia: Emanoela Cordeiro, Anne Matoso e Roberta Malucelli
Atendimento: Guilherme Sanchotene
Aprovação: Raoni Araujo