A Full Haus é a responsável pela nova estilização do logo da Luvas Yeling e também pela comunicação da imagem da empresa no mercado – por meio dos materiais promocionais, institucionais, mídias e website.

Fundada há 28 anos e uma das maiores fabricantes de luvas de segurança do Brasil, a Luvas Yeling estava em busca de uma nova identidade visual, mais moderna, que acompanhasse o crescimento da empresa no mercado e projetasse sua imagem de forma a atrair mais clientes.

O novo logo foi fundamentado sem perder o conceito do modelo antigo: o produto no centro de um globo. A idéia foi sugerir um pensamento global pela sua presença no mercado, ao mesmo tempo em que se explorou o lado da proteção.

 A nova identidade visual criada pela agência se expandiu em outras peças com o objetivo de uniformizar e retratar a imagem corporativa ao mercado. Foi aplicada na fachada da empresa, adesivação dos carros e aplicação em materiais impressos e promocionais, além do novo catálogo dos produtos. Ainda, acompanhando a renovação da marca, a agência desenvolveu seu novo website www.yeling.com.br.

A divulgação da marca e a definição da campanha também foi realizada pela Full Haus, que criou anúncios dirigidos em revistas especializadas, de acordo com o foco de atuação da organização.

“Nossa principal meta, ao recriar o logo e a identidade visual da Luvas Yeling, era fazer com que toda a campanha fosse ao encontro da expansão da empresa, que estava de mudança para um galpão maior, com novas máquinas, aumento de produtividade e melhora de sua logística. Adaptamos esse momento a uma nova realidade, também necessária na imagem global da empresa”, explica Eduardo Pianta, Diretor de Atendimento da Full Haus.