A Full Jazz criou uma campanha para o 1 de dezembro, dia mundial de combate à Aids, que exalta o trabalho de conscientização da população feito pelo grupo de voluntários VER -Voluntariado do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, do Hospital Emílio Ribas de São Paulo. A campanha, composta de comerciais para serem exibidos nos painéis eletrônicos das principais avenidas da cidade de São Paulo e do Litoral Sul de São Paulo, terá ações “no-media”, envolvendo videolocadoras e bancas de jornal. Os comerciais de TV mostram que para carro e moto as pessoas fazem seguro; deixando uma pergunta no ar: “e sexo? Você faz seguro?”. Já as ações no-media trazem o tema: “Onde tem sexo, tem que ter camisinha”. Aqui a idéia é conscientizar a população de uma forma bem humorada sobre a importância do uso do preservativo. Em uma das ações, camisinhas cheias de gás hélio serão colocadas em bancas de jornal. Por flutuarem, elas irão parar no teto da banca, justamente na altura onde ficam as revistas que trazem o sexo como tema principal. Junto com a camisinha será amarrada uma plaquinha, que mostrará o tema da campanha e a importância do uso do preservativo: “Onde tem sexo, tem que ter camisinha. 1 de dezembro. Dia mundial de combate à Aids. Use camisinha”. Outra ação de no-media consiste em colocar camisinhas dentro de DVDs eróticos que possuam cenas de sexo. A idéia é surpreender a pessoa quando ela chega em casa e abre a caixa do DVD. A camisinha será entregue mas estará em uma embalagem especial, que trará também o tema da campanha publicitária. A criação é de Bartholomeu Cruz e Adriano Passos. A direção de criação é de Luiz Lobo e Paula Junqueira.