Full Jazz cria para o Instituto Mauá
Curta e objetiva. Assim é a nova campanha criada pela Full Jazz para divulgar o vestibular 2009 do Instituto Mauá. Com a frase conceito “Explore todo o seu potencial”, os vídeos mostram alguém desenhando um carro e um avião – o que remete ao curso de engenharia, que é o forte da instituição. Em ambas as peças, os desenhos ultrapassam os limites estipulados, passando a idéia de ir além do esperado. A campanha será veiculada em canais por assinatura (AXN, Warner, Universal, Multishow, MTV, Discovery Fox, TV Ideal e Fiz).
Ficha técnica:
Título do trabalho: “Avião” e “Carro”
Produto: Instituto Mauá
Agência: Full Jazz
Diretor de criação: Marcelo Pino
Diretor de arte: Daniel Galvão
Redator: Cristiano Werkhauser
Atendimento: Alda Canto, Thalita Froes
Aprovação: Ana Beatriz Grimaldi
RTVC: Fabio Fraga
Produtora: Galileus Filmes
Direção: Roger da Porciuncula
Diretor de Fotografia: Pedro Rocha
Coordenação de produção: Patricia Oliva
Montagem: Nelson Augusto
Produtor Executivo: Urbano Meirelles
Produtora de Som: Banda Sonora
Finalização: Galileus Filmes