A Full Jazz criou campanha de Dia dos Pais para os shoppings Boavista e Plaza Sul, na zona sul de São Paulo, e Metrópole, em São Bernardo.
Os anúncios enfatizam os laços familiares e trabalham a idéia de que o momento de presentear alguém é muito especial. Para ilustrar este conceito, as peças trazem pai e filha na hora da entrega dos presentes, com as sacolas estampando o rosto dos dois. A mensagem do anúncio é “Nesse Dia dos Pais, dê mais do que presentes. Dê momentos inesquecíveis”.
O esforço de mídia inclui veiculação em revista, jornais e rádios. A direção de criação é de Marcio Flavio Martins e Bartholomeu da Cruz Filho.
Ficha técnica
Título: “Nesse Dia dos Pais…”
Agência: Full Jazz
Período: 2 a 8 de agosto
Criação: Juliano Almeida, Marcelo Froes e Rodrigo Machado.
Direção de Criação: Marcio Flavio Martins e Bartholomeu da Cruz Filho
Atendimento: Alda Canto e Thalita Froes
Aprovação: Laureane Cavalcanti, Tatiana Meluso, Gislaine Dermonde, Michele Guimarães
Produção Gráfica: Renato de Carvalho Lima