A Full Jazz, por meio de sua unidade Full Trends, participou de concorrência e ganhou a conta de não-mídia da Porto Seguro. É a primeira vez que a Porto Seguro oficializa uma empresa exclusiva para criar e gerir eventos, promoções, ações de relacionamento e todas as atividades ligadas ao marketing de experiência. A verba destinada para essa área será de cerca de R$ 8 milhões por ano.
“Essa conquista tem sabor único, pois confirma o sucesso do modelo inusitado da Full Trends, que concebi no final de 2007, quando fui convidado pelo Grupo Full Jazz para criar e desenvolver essa área dentro do Grupo. Em apenas dois anos, a Full Trends se consolidou fortemente no mercado, tendo desenvolvido atividades de todos os portes para clientes como Transitions, Pirelli, Sayerlack, Climatempo e outros”, destacou Marcus Hoenen, diretor-geral da Full Trends.
A Full Trends já iniciou os trabalhos com o novo cliente. Primeiro com uma ação de relacionamento com os corretores, chamada Sorriso em Dobro. Em seguida veio a festa de encerramento do ano para os colaboradores da Porto Seguro, Azul e Izar. Era a primeira vez que todos eles celebravam, em conjunto, sua recente integração com os quase dois mil profissionais advindos do Itaú.
Em parceria com a Caso Design, agência de advertising, e com a IThink, agência digital da corporação, a Full Trends está elaborando e operacionalizando as ações promocionais e de guerrilha do movimento Trânsito+Gentil, uma campanha para motivar motoristas e pedestres a ter atitudes gentis no tráfego. Um time de mais de 300 promotores e ciclistas está espalhado por diversos pontos da cidade de São Paulo divulgando o movimento, distribuindo adesivos da campanha e estimulando os motoristas a colar em seus carros e ter uma atitude mais amistosa no trânsito.