Funcionária do McDonald’s protagoniza campanha da linha Brabos

Nova fase da plataforma 'Pros dias de glória' celebra conquistas do dia a dia e marca a estreia dos lanches

O McDonald’s lançou uma nova fase da campanha da linha Brabos com a participação da colaboradora Maria Luisa Silva, assistente de trade e marketing da rede, como protagonista do filme publicitário.

A ação celebra o lançamento dos novos Brabo Brabíssimo Carne e Brabo Brabíssimo Frango, ambos com o tradicional molho do CBO, e reforça o conceito 'Pros dias de glória', já explorado pela marca desde o último ano.

Criada pela Galeria, a campanha traz cenas que representam momentos de celebração. É nesse contexto que Maria Luisa, conhecida como Malu, aparece como a 'Braba do Mês', em uma referência às tradicionais placas de funcionário do mês presentes nos restaurantes da rede.

"Representar meus colegas é uma enorme satisfação. Sempre digo que visibilidade é tudo, por isso é tão importante divulgar o nosso trabalho. Agora, dou mais um passo nesse caminho, aparecendo na TV em todo o Brasil como a Braba do Méqui", afirma Malu.

Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s no Brasil, explica que a campanha reforça o papel dos colaboradores como embaixadores da marca. "Para quem trabalha no Méqui, o dia de glória mais famoso é o reconhecimento como funcionário do mês. Pensando nisso, convidamos uma colaboradora real para representar esse time, enquanto relançamos o molho do CBO e trazemos novamente um sanduíche de frango para a plataforma."

Além da exibição na TV aberta e fechada, a campanha contará com mídia OOH e ativações nas redes sociais. Criadores de conteúdo foram convidados a compartilhar suas histórias de conquista e, em alguns casos, presentear seguidores que relatarem seus próprios 'dias de glória'.