Fundação Abrinq completa 15 anos e ganha nova campanha da McCann
A McCann-Erickson criou uma nova campanha para a Fundação Abrinq, que está completando 15 anos. O filme, intitulado “Sinal Fechado”, tem a locução da atriz Fernanda Torres e mostra cenas de crianças e adolescentes em situação de risco, nos faróis de trânsito de uma cidade, enquanto elas vêem outras crianças dentro de carros particulares e transporte escolar. O texto diz que nos 15 anos da Fundação Abrinq, a vida de muitas crianças e adolescentes têm sido mudada para que eles tenham o que os nossos filhos têm: “Futuro”. E termina com a afirmação: “Afinal, são todos nossos filhos, filhos do Brasil, até quando você quer ver isso?” O objetivo dessa campanha é, além de divulgar que a Fundação Abrinq completa 15 anos de sucesso, pedir que as pessoas e empresas conheçam melhor a entidade. Mais informações sobre a Fundação Abrinq através do site www.fundacaoabrinq.org.br. A direção de criação é de Percival Caropreso e redação de André Arruda. A produção é da Republika.