Fundação Dom Cabral investe em TV pela primeira vez
Para divulgar a 16ª colocação no ranking das melhores escolas de negócios do mundo da “Financial Times”, a Fundação Dom Cabral resolveu investir em TV pela primeira vez. A campanha, composta por filme de 30 segundo e por um anúncio de página simples, foi criada pela R.epense.
O ranking é publicado há dez anos e avalia os programas abertos, oferecidos para executivos de todo mundo, e os programas fechados, criados para cada cliente, além dos campi, o corpo docente e a posição dos alunos no mercado de trabalho.
A direção de criação é de Marco Antonio Almeida.
FICHA TÉCNICA
FILME
Título: Ranking Financial
Direção de Atendimento e Planejamento: Luna Gutierres
Direção de Criação: Marco Antonio Almeida
Criação: Marco Antonio Almeida e Nando Franchim
Atendimento: Paula Dias e Mariana Arruda
Produção: LD9 Cinema e Vídeo
Áudio: Studio Z
Aprovação: Ricardo Siqueira e Alexandre Fialho
ANÚNCIO
Título: Ranking Financial Times
Direção de Atendimento e Planejamento: Luna Gutierres
Direção de Criação: Marco Antonio Almeida
Criação: Fred Rodrigues e Nando Franchim
Atendimento: Paula Dias e Mariana Arruda
Fotógrafo: Moa Sitibaldi
Produção Gráfica: Paulo Farias
Aprovação: Ricardo Siqueira