Fundação Dorina Nowill busca apoio com campanha da McCann
A Fundação Dorina Nowill para Cegos acaba de lançar uma campanha que promove os livros escritos em braille. A linha criativa de divulgação, orquestrada pela McCann-Erickson, tem como slogan “Ajudar um cego a ler está nas nossas mãos” e quer arrecadar fundos para aumentar a produção de livros em braille e para a compra de equipamentos. O filme é protagonizado pela apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você e será veiculado com exclusividade pela TV Globo, emissora que transmite a novela América, que aborda a deficiência visual como uma de suas temáticas sociais. O plano de mídia ainda conta com outdoors, rádios, internet, revistas e jornais de todo o País. A Fundação Dorina Nowill conta com os seguintes parceiros: Rede Globo, McCann-Erickson, Grupo dos Profissionais do Rádio, Central de Outdoor, Companhia Paulista de Outdoor, CNA, Folha de São Paulo, Caras, Eletromidia, Yahoo, Art Presse, U10 Filmes, Echo’s Studios, Telefônica, Telemar, Brasil Telecom, CTBC Telecom, Sercomtel, VIVO, Claro e TIM, dentre outros.