Fundador do Flow Podcast estreia campanha do Santander
Igor Coelho é o protagonista do filme; parceria resultou no projeto Santander + Flow, que terá um quadro dentro do podcast chamado "Sua dívida de vida"
O Santander estreou sua nova campanha publicitária "De Vida", que anuncia condições especiais para auxiliar clientes a lidar com eventuais dívidas e dar impulso aos seus planos neste início de ano. O filme tem trilha sonora com a música "Tudo Que Você Poderia Ser", de Milton Nascimento.
O primeiro filme, veiculado, anunciou oportunidades como parcelamento de IPVA em 12 vezes, com redução de 20% na taxa de juros, aquisição da tag Sem Parar livre de mensalidade e descontos de até 30% nas compras de material escolar na Casas Bahia com cartão de crédito do Banco.
As próximas inserções serão veiculadas após o 'Big Brother Brasil', sempre com ofertas exclusivas para clientes do banco. A campanha nasceu em um contexto de ressignificar a palavra "dívida" na comunicação e desenvolver soluções que viabilizem uma gestão inteligente do crédito.
"Para falar de dívida, agora vamos falar 'De Vida', pois o eventual devedor quer melhorar sua vida e realizar seus sonhos, e pode fazer isso tomando crédito, se capacitando ou colocando de pé um projeto financeiro", afirma Igor Puga, diretor de marca e marketing do Santander.
De acordo com o banco, a campanha marca o reposicionamento do Santander na forma de fazer propaganda. O objetivo é que os filmes tenham novo conceito de cenografia, trilha sonora baseada em músicas que impactaram a sociedade e protagonistas, com representatividade. "Queremos trazer roteiros mais humanos e personagens que estão em nosso cotidiano", diz Puga.