Funk trap embala novidades de Toddy em campanha criada por Grey e AKQA
A Toddy, marca de achocolatados e biscoitos da PepsiCo, escolheu o ritmo funk trap para embalar o lançamento das edições limitadas achocolatados Toddy Choco Branco e Cacauzêra.
Na campanha criada pela Grey Brasil, em parceria com a AKQA, a Vaca apresenta as novidades a partir do mote “É real? É oficial?”.
A campanha, que começou por meio de stories, tweets e posts, ganhou um jingle no estilo Funk Trap. Os fãs da marca também serão convidados a dançar um trecho da coreografia do clipe da Vaca no TikTok, usando o estilo challenge. Cecília Dias, diretora de Marketing na PepsiCo Brasil, afirma que a estratégia de comunicação dos novos produtos é totalmente voltada ao consumidor. “Foi ele quem nos ajudou na escolha de sabores por meio de pesquisas e pedidos nas redes sociais, e é ele quem vai acompanhar a aventura da nossa personagem influenciadora no novo desafio da marca. Usar redes sociais como TikTok, lançar clipe oficial e brincar com muitas rimas são maneiras de tornar o Choco Branco e o Cacauzêra dois produtos de muito sucesso, partindo da curiosidade, engajamento e vínculo do nosso público”, comenta.
O perfil da Vaca no Tik Tok também será o canal de compartilhamento de dicas de receitas produzidas como o Brigadeiro “Choque de Realidades”, metade com o Choco Branco e a outra com Cacauzêra.
Reforçando ainda mais a força e presença da protagonista da marca, a Vaca Real oficial estará no SACC (Serviço de Atendimento aos Curiosos de Cacauzêra e Chocobranco) em que a personagem responderá dúvidas dos consumidores.
O lançamento das edições limitadas também contará com PromoPack, campanha de Cashback e RecargaPay. Em 16 de junho, a marca iniciou ainda a Promoção Com Toddy Tá Pago, desenvolvida pela MKT House. A ação segue até dia 15 de agosto.
FICHA TÉCNICA
Título: É real? É oficial?
Anunciante: PepsiCo
Produto: Toddy
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Maria Pirajá
Direção de Criação: Rafael de Miranda
Criação: Bruno Salles, William Oliveira, Gabriel Lugarinho, Helen Santos
Type Design: Lucas Succi
Estratégia e conteúdo: Felipe Lima, Barbara Maróstica
Produção e conteúdo: Bruno Borghi
Creator (Vaca): Lucas Araújo
RTV: Ricardo Magozo, Mariana Golpian
Atendimento: Sofia Seligman
AKQA
CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga
Managing Director: Luiza Baffa
Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná
Redação: Mario Lemes
Head de Estratégia: Luiz Arruda
Direção de Estratégia: Rafael Araujo
Direção de conta: Daniel Batista
Gerente de conta: Vinicius Lopes
Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Mariana Golpian, Stephanie Modesto e Laura Cruz
Produtora de imagem: Bemloc
Produtora: Bemloc
Direção de Cena: Felipe Schima
Direção de Fotografia: Fernando Sant’anna
Assistente de Câmera: Edgard Viduedo
Gaffer: Thiago Zumbi
Produção Executiva: Marvin Campos
Coordenação de Produção: Felipe Carvalho
Atendimento: Felipe Carvalho
Direção de Arte: Carolina Sabino e Thalita Mendes
Pós-Produção: Edgard Viduedo
Motion Design: Felipe Nova
Finalização: Edgard Viduedo
Produtora de som: Audioink
Composição e Produção: Filipe Derado
Atendimento: Paula Zakia
Produção Executiva/ Coordenação: Anna Di Giacomo