Marca quer estreitar sua relação com a música eletrônicaA marca de bebida energética Fusion, da Ambev, lançou uma peça de mobiliário urbano com som para divulgar o show de DJ Hardwell, apresentação patrocinada pela bebida. A ação, criada pela DM9DDB, foi feita para promover o evento e fortalecer a relação da marca com a música eletrônica.

Em parceria com a Otima, empresa de mobiliário urbano, a agência selecionou pontos de circulação intensa de pessoas e onde existe uma vida noturna agitada para instalar a peça. Abrigos em locais como Rua Funchal e a esquina das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, em São Paulo, receberam o equipamento com o qual os consumidores podem ouvir “Spaceman”, uma das canções de DJ Hardwell.

“Desde que entramos no mercado, em  2011, fortalecemos nosso posicionamento junto ao público jovem e enxergamos a noite não só como uma ocasião de consumo, mas também como um lifestyle. Este projeto vai de encontro a nossa atuação junto aos consumidores”, comenta Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.