FutureBrand cria embalagens para sorvetes Garoto e Nescau

A FutureBrand foi responsável pela criação das embalagens de duas novidades no segmento de sorvetes: o Nescau, da Nestlé, e os sorvetes e picolés da Garoto, ambos originários de chocolates.

A embalagem do sorvete Nescau segue a nova identidade visual do produto, com traços que lembram energia, juventude, jogos eletrônicos e esportes radicais, reforçando a associação da marca Nescau com o público jovem. A expectativa da Nestlé é que o picolé seja um dos destaques deste verão em vendas na categoria “impulso”, de produtos para consumo individual e imediato. Os meses de outubro a março são considerados os mais importantes para o segmento de sorvetes, concentrando 65% das vendas de todo o ano para essa área.

Já a linha de sorvetes Garoto está sendo comercializada nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além da cidade de Salvador. Já foram lançados os sorvetes Batom, Serenata de Amor, Opereta, Talento Avelã, Talento Castanha-do-Pará e Talento Intense. As embalagens dos sorvetes criadas pela FutureBrand seguem o mesmo padrão das dos chocolates.