FutureBrand reestrutura equipe com três novos sócios

Arnaldo Bastos, Karen Fontana e Rodrigo Valdevite (Crédito: Divulgação/ Gabriel Cabral)

Os designers Arnaldo Bastos, Karen Fontana e Rodrigo Valdevite passam a integrar o quadro societário da FutureBrand. Segundo a agência, a reestruturação é resultado do intenso crescimento apresentado pela operação paulista nos últimos anos.

Os três profissionais, que possuem uma trajetória de 10 anos na agência, se unem a um quadro já composto por sete sócios (César Hirata, Cristina Penz, Daniel Alencar, Ewerton Mokarzel, Hélio Mariz de Carvalho, Isabel Sobral e Priscila Capelli), além da holding IPG Group.

“Esta decisão está em consonância com nossos valores. Acreditamos que não dá para ser crescer sozinho, a gente precisa de muitos talentos e visões. Esta diversidade é um reflexo do que a gente pensa. Eles não estão se tornando sócios da FutureBrand São Paulo pelos dez anos que ficaram aqui, mas pelos próximos dez que construiremos juntos”, diz Ewerton Mokarzel, sócio da FutureBrand.

A profissional, Karen Fontana assume a liderança da Springpoint, o hub de inovação do grupo focado em educação e cultura de transformação. Arnaldo Bastos, com foco em clientes consumer, e Rodrigo Valdevite, focado em corporate, ficam à frente das equipes multidisciplinares para promover maior conexão e entregas mais completas.