FutureBrand São Paulo contrata diretor de estratégia e head de design

Rodrigo Marques e Alexandre Rizzuti são os novos executivos da agência

A FutureBrand São Paulo anunciou a contratação de dois novos executivos, Rodrigo Marques e Alexandre Rizzuti, para os cargos de diretor de estratégia e head de design, respectivamente.

Eles chegam com a missão de integrar mais dados, digital e visão de negócios em design na estratégia, além de trazer inovações para fortalecer a posição da agência como líder no setor de branding no Brasil.

Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Alexandre Rizzuti, head de design, da FutureBrand (Crédito: Divulgação)

Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques atuou por 12 anos na Interbrand e soma trabalhos para clientes como Latam Airlines, Natura, Explora Hotels, Beleza na Web e Stone.

Na FutureBrand, ele será responsável por liderar projetos de branding e fortalecimento de relacionamento com clientes. "Acredito que será um desafio inspirador fortalecer a nossa disciplina de estratégia ao lado de equipes tão talentosas e de empresas especialistas que vão contribuir para uma entrega ainda mais profunda e integrada a negócios, dados e digital", pontuou Marques.

Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design, além de ter contribuido na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib's e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand.

Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa 'Big Brother Brasil'. Agora, ele terá o desafio de dirigir o time de design da FutureBrand São Paulo e estimular um ambiente criativo e colaborativo.

"Tenho a oportunidade de não apenas liderar a evolução da nossa abordagem de design, mas também fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil. Meu objetivo aqui é fomentar um ambiente inovador, focado em alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e para a equipe", completou Rizzuti.