FutureBrand SP apresenta novos sócios
Rodrigo Marques e Thomás Debeus chegam com o desafio de apoiar o ecossistema no desenvolvimento de uma visão mais estratégica
A FutureBrand São Paulo anunciou a entrada de dois novos sócios: Rodrigo Marques e Thomás Debeus. Com trajetórias distintas, ambos trazem uma visão estratégica.
Agora, terão o desafio de apoiar a companhia e clientes em um mercado cada vez mais estratégico, que exige o uso de dados e criatividade para alcançar resultados de longo prazo.
Rodrigo Marques ingressou na FutureBrand inicialmente como diretor de estratégia, no ano passado. Em sua nova posição como sócio e diretor, reforça a integração da disciplina estratégica e uma visão de negócios, ampliando ainda mais a capacidade do ecossistema de liderar projetos inovadores.
Já Thomás Debeus traz 15 anos de experiência em design e branding, com uma trajetória construída na FutureBrand, onde atuou por 10 anos liderando projetos criativos de marcas como Nespresso, Nescau, BTG Pactual e Centauro.
Mais recentemente, teve uma passagem pela Ambev, gerenciando as marcas Colorado, Cerveza Patagonia e Original, além de liderar o time de Criatividade e Capabilities no Brasil.
Agora, retorna à FutureBrand como sócio de Brand Experience, uma abordagem estratégica que combina criatividade e uma análise aprofundada do comportamento de consumidores, ajudando as marcas a se conectarem de maneira mais relevante com seu público.