Rodrigo Marques e Thomás Debeus terão a missão de dar um olhar mais 'estratégico e criativo', como disse a empresa
A FutureBrand São Paulo passa a ter dois novos sócios: Rodrigo Marques e Thomás Debeus. Agora, os dois executivos terão o desafio de olhar sob um viés de estratégia.
Rodrigo Marques ingressou na FutureBrand como diretor de estratégia, no ano passado. Ele tem experiência na direção-executiva de estratégia em branding e também já trabalhou com projetos para empresas como Stone, Itaú, Latam Airlines, Explora Hotels, Natura e O Boticário.
Thomás Debeus, por sua vez, traz 15 anos de experiência em design e branding, com uma trajetória construída na FutureBrand, onde atuou por dez anos liderando projetos criativos de marcas como Nespresso, Nescau, BTG Pactual e Centauro.

Mais recentemente, teve uma passagem pela Ambev, gerenciando as marcas Colorado, Cerveza Patagonia e Original, além de liderar o time de criatividade e capabilities no Brasil.
Agora, retorna à FutureBrand como sócio de Brand Experience, uma abordagem estratégica que combina criatividade e uma análise aprofundada do comportamento de consumidores, ajudando as marcas a se conectarem de maneira mais relevante com seu público.