‘Futuros Conectados’: A Evolução da Mídia', novo livro da ABA, reúne líderes da comunicação
Alê Oliveira -
Obra traz reflexões sobre as mudanças da mídia na era dos algoritmos
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançou o livro ‘Futuros Conectados: A Evolução da Mídia’.
Idealizada e coordenada por Sandra Martinelli, CEO da entidade, a obra reúne reflexões de 35 líderes do mercado da comunicação, entre eles: Kelly Dores, editora-chefe do propmark; Manzar Feres, diretora-geral de negócios da Globo; Adriana Favaro, VP de negócios da Kantar IBOPE Media; Marcela Mariano, CMO da Ypê; e Antonio Fadiga, sócio e presidente da Artplan, entre outros.
Sandra Martinelli, CEO da ABA, idealizadora e coordenadora da obra _ (Fotos: Alê Oliveira)Sandra Martinelli (ABA) e Kelly Dores (propmark)Manzar Feres, diretora-geral de negócios da GloboKelly Dores, editora-chefe do propmarkAdriana Favaro, VP de negócios da Kantar IBOPE MediaMarcela Mariano, CMO da YpêAntonio Fadiga, sócio e presidente da Artplan
A noite de autógrafos ocorreu no último dia 11, na Livraria Cultura Higienópolis, em São Paulo. O evento reuniu diversos coautores e profissionais do mercado da comunicação.
Livraria Cultura Higienópolis, em São Paulo
Veja fotos da noite de autógrafos:
Sandra Martinelli (ABA) e Manzar Feres (Globo)Melissa Vogel (Cenp) e Kelly Dores (propmark)Fred Müller (BR Angels) e Adriana Favaro (Kantar IBOPE Media)Marcela Mariano (Ypê) e Sandra Martinelli (ABA)Claudio Paim (Globo), Antonio Fadiga (Artplan), Manzar Feres (Globo), Melissa Vogel (Cenp) e Andrea Rodrigues Sanches (Globo)Rosana Cerqueira (Globo) e Sandra Martinelli (ABA)Kelly Dores (propmark), Antonio Fadiga (Artplan) e Manzar Feres (Globo)Kelly Dores (propmark) e Marcelo Benez (Folha de S.Paulo)Sandra Martinelli com Christina Larroude, diretora de marketing da Minalba BrasilEliana Parra, Luciana Albuquerque, Meire Werneck e Sandra Martinelli (ABA)Alexandre Ribeiro (Press FC) e Kelly DoresSandra Martinelli, Antonio Fadiga, Manzar Feres, Ricardo Braga (Art Presse), Marcello Queiroz (Clubeonline), Marianna Souza (Apro) e Andrea Rodrigues SanchesBia Azevedo (Marqueterie) e Kelly Dores (propmark)Mauricio Martinelli Luperi e Sandra MartinelliKelly Dores e André CardozoSandra Martinelli e Melissa VogelKelly Dores (propmark) e Leda Rosa (CDN)Felipe Turlão (Tulom) e Toshio Yamasaki (Making Marcas)Cristiano Lobato Flores (Abert) e Sandra Martinelli (ABA)Felipe Turlão (Tulom), Ricardo Gandour (R.Gandour), Kelly Dores (propmark) e Karan Novas (Tulom)Sandra Martinelli (ABA) e Regina Augusto (Cenp)Sandra Martinelli (ABA) e Andréia Roma (Editora Leader) _ (Foto: Reinaldo Cavalcanti)Robert Galbraith e Kelly DoresSandra Martinelli (ABA) e Marianna Souza (Apro)Leonardo Araujo (C4V3) e Kelly DoresSandra Martinelli com Christina Larroude, diretora de marketing da Minalba Brasil, e famíliaFlávia Meirelles, Kelly Dores e Sandra MartinelliKelly Dores, Sandra Martinelli e Marco FradeAlê Oliveira (propmark), Leo Araujo (C4V3) e Kelly DoresFabiana Futema (Ovo Comunicação), Kelly Dores e Fabio Auricchio (IBM)Márcia Santos, Eliane Parra, Sandra Martinelli, Meire Werneck e Patricia Souza (ABA) _ (Foto: Reinaldo Cavalcanti)Sandra Martinelli, CEO da ABA, entrevistada pela Globo News