Gabriel Bortoleto assina por três anos com KitKat
Piloto brasileiro, que chegou na sexta posição no GP da Hungria, participa de promoção criada pela VML e Batux
Como piloto da equipe Sauber na Fórmula 1, competição em 2026 retorna à grade da Rede Globo, o piloto Gabriel Bortoleto está elevando sua reputação como revelação da atual temporada. No GP da Hungria, chegou em sexto lugar guiando sua Sauber.
Fora das pistas está engajado na ação promocional ‘Break da torcida’ para a marca KitKat, do portfólio da Nestlé. Seu compromisso é de três anos com o plano de reforçar a presença do produto com a geração Z e fãs brasileiros de automobilismo.
O projeto criativo envolve a VML Brasil e execução da Batux, de live marketing e eventos com histórico em projetos como Rock in Rio e The Town. Mas as campanhas terão como pano de fundo o universo das corridas com filmes produzidos pela Landia.
A promoção, que começou nesta quinta-feira (7), se estende até 29 de setembro. Os vencedores têm direito a prêmios instantâneos e ingressos para o GP Brasil no dia 9 de novembro, em São Paulo.
Segundo comunicado de KitKat, o projeto reforça o conceito global ‘Have a break, have a KitKat’. “Brasil é pioneiro na ativação desta parceria global, criando oportunidades de engajamento, fortalecendo vendas e ampliando o vínculo emocional da marca com consumidores através de experiências inesquecíveis ligadas à Fórmula 1”, esclarece o documento, que acrescenta:
“A promoção conta com divulgação em pontos de venda nacionais e uma estratégia de mídia integrada, com branded content nos canais Acelerados e Meta Amplifier, mídia em TV aberta (Band e Globo), redes sociais (Meta, TikTok e YouTube), mídia digital (Google e Netflix) e DOOH Logan.”