Gabriel Medina e os parças surfam no açaí

Gabriel Medina, na companhia dos parças Jota Amancio e Gil Cebola – conhecidos por vivenciarem a rotina de celebridades – protagonizam a nova campanha da Frooty, líder mundial em venda de creme de açaí. Durante uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surf gravou em clima de descontração.

O vídeo, que estréia agora em setembro, mostra as vantagens de ser um “parça”. O filme traz um dia de treino do surfista, enquanto seus amigos curtem um dia de praia e divertem-se avaliando a performance do atleta, sem a responsabilidade de trabalho.

“Na nossa primeira mídia para a TV, trouxemos o Gabriel em uma cena comum do dia-a-dia dele, em casa, tomando açaí. Dois anos depois, apresentamos uma campanha que reflete o espírito pioneiro e versátil da marca, que ampliou o portfólio, com sucos e smoothies de açaí, e apresentou ao mercado o creme de pitaya. Tudo isso sem perder a nossa essência. Frooty é para compartilhar com os amigos, está presente em todos os momentos, é divertida e para todos”, explica Bárbara Bruno, Gerente de Marketing da Frooty. 

Pedro Martinez, diretor de contas da Peppery, fala sobre o filme que envolveu em sua produção, mais de 70 pessoas durante seis horas de gravação. “A Frooty tem essa irreverência e pioneirismo para falar do Gabriel sob outro olhar, mostrando a rotina de um atleta de alta performance e o quão importante e divertido pode ser a presença dos parças ao seu lado.”

Luis Maia, diretor de atendimento da Peppery, complementa, “Nessa campanha levamos a Frooty em mais um momento único com o Gabriel Medina, mostrando o dia a dia de um atleta de alta performance e o lado divertido e brincalhão de ter os parças ao lado dele. É assim, com muita irreverência, que a gente vai mostrar que ser o Gabriel Medina pode ser bom, mas ser um Parça pode ser muito melhor.” 

 

 

Ficha técnica

 

Agência: Peppery

Campanha: Vida de Parça

Cliente: Frooty

Criação: Marcelo Maeda, Diogo Mono, Astério Segundo

Atendimento: Luis Maia, Pedro Martinez, Josuel Tavares

Planejamento: Bruno Bernardo, Marcelo Balas, Bruna Pinge

Mídia: Bianca Kesselring, Fernanda Di Buono

Atendimento: Luis Maia, Pedro Martinez, Josuel Tavares

Produtora: Boiler

Diretor: Mayra e Kaka

Aprovação: Alexandre Trita, Bárbara Bruno, Luiza Guimarães

 

 

Sobre a Frooty

 

Há 22 anos no mercado e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, a Frooty tornou-se referência pelos produtos feitos com açaí. Atualmente, conta com 300 funcionários e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP) – responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 15 países da Europa, Ásia e América Latina.