Gabriel, o Pensador vira COMpensador em campanha do iFood

A campanha é assinada pela Suno e tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre pequenas atitudes que fazem diferença

O iFood lançou a campanha “A Mudança Compensa", que tem como foco a sustentabilidade e que é estrelada pelo rapper e compositor brasileiro, Gabriel, o Pensador.

A campanha, assinada pela Suno, tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre as pequenas atitudes que fazem diferença para o meio ambiente, como reciclar, utilizar veículos não poluentes e dispensar itens plásticos de uso único nos pedidos realizados pelo aplicativo do iFood. Como parte da ação, o rapper mudou seu nome nas redes e se apresentou como Gabriel, o COMpensador.

“O iFood é uma marca que tem como propósito alimentar o futuro do Brasil e do mundo, com iniciativas que impactam positivamente todas as pessoas do nosso ecossistema. Com essa campanha, buscamos materializar nossos objetivos ambientais”, comentou Bruno Montejorge, Diretor de Branding do iFood.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por iFood Brasil (@ifoodbrasil)

A campanha será veiculada nas redes sociais do Ifood e vai ao ar próximo ao lançamento oficial da moto elétrica do iFood, primeira adaptada 100% para entregadores e idealizada em parceria com a montadora brasileira, Voltz. Até 2025, a empresa quer realizar 50% das suas entregas usando veículos não poluentes.