Gabriela Boff é a nova head of brand marketing da Sodexo

(Divulgação)

A Sodexo On-site anuncia Gabriela Boff como a nova diretora de comunicação, marca e relações institucionais no Brasil.

Ela irá liderar o time responsável pela gestão de marca e comunicação nos canais internos e externos de uma das regiões mais estratégicas para a companhia no mundo.

Com cerca de 25 anos de experiência, a executiva também terá sob sua responsabilidade a área de Relações Institucionais e representará o Comitê de Liderança Regional da empresa no país.

Entre os desafios estão o fortalecimento da liderança da marca em serviços de Qualidade de Vida e o apoio ao crescimento sustentável do negócio nas áreas de alimentação e facilities management nos segmentos Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos. Gabriela também terá o papel de liderar a comunicação do novo posicionamento global da marca, o Rise With Sodexo (em português, reinvente-se com a Sodexo).

Antes de assumir a posição na multinacional francesa, a executiva liderou equipes na América Latina, e times globais virtuais, pelas empresas DXC Technology, Hewlett Packard Enterprise, Hewlett Packard, Eletronic Data Systems e Sun Microsystems. Gabriela é formada em Propaganda & Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), com especialização em Comunicação pela ESPM e MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA).