Gad' assina o reposicionamento da marca da Ix. Incorporadora

A agência também foi responsável pela estratégia de rebranding, naming, identidade e lançamento da marca

A PDG Incorporadora, Corretora, Urbanizadora e Corretora LTDA, subsidiária da empresa de capital aberto PDG Realty, agora se chama Ix. Incorporadora.

A estratégia de rebranding, posicionamento, naming, identidade e lançamento da marca tem a assinatura do Gad’.

“Com base em todas as pesquisas que fizemos de mercado e com o mapeamento de imagem junto aos stakeholders da PDG, entendemos que a melhor estratégia era estabelecer uma narrativa baseada numa história de transformação, que começou em 2016. A partir dessa nova narrativa definimos um posicionamento de marca focado em construir melhores experiências”, afirmou Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’.

Segundo o Gad', o insight do novo nome veio a partir do posicionamento. Ix é uma sigla que significa incorporar experiências.

A partir da nova marca, foi desenvolvido um novo ecossistema digital, que conta com um novo site corporativo, que foi estruturado com base nos atributos da nova marca, tanto na concepção visual, como nas funcionalidades e no conteúdo.

“A Ix. é a tradução de uma nova proposta de valor que trazemos para o mercado. Por meio do uso intensivo da tecnologia, vamos transformar a escolha, aquisição e manutenção do imóvel em uma jornada simples, agradável, inovadora e transparente", completou Augusto Reis, presidente do Grupo PDG.

A Ix. Incorporadora estará presente também nas redes sociais, com conteúdos desenvolvidos para o LinkedIn e Instagram. Os perfis da PDG permanecem ativos.