Um total de 10 cases de sucesso, como o da marca Claro, que adotou o projeto desenvolvido no Brasil nos seis outros países onde tem atuação – Peru, Chile, Guatemala, Honduras, Republica Dominicana e El Salvador – serão expostos pelo GAD’ Branding & Design, consultoria de branding e design do Brasil, durante a mostra Brazil AdDesign. Após 20 anos da primeira edição do evento, os principais publicitários e designers gráficos brasileiros voltam a expor a seleção de seus melhores trabalhos em Nova York, no The Art Directors Club. A mostra Brazil AdDesign apresenta um total de 300 peças entre anúncios impressos e cartazes, mais de 100 filmes publicitários, além de criações de designers gráficos que variam de capas de discos a livros, revistas, material promocional, entre outras produções. O evento contará com a participação de cerca de 40 das mais destacadas agências de propaganda e de design contemporâneo do país, que escolheram criações recentes e significativas, para expor ao público americano pelo período de nove dias: de 11 a 20 de abril de 2007. O Brazil AdDesign é promovido pelo Clube de Criação de São Paulo, com curadoria do designer Felipe Taborda, apoio da agência de publicidade McCann Erickson em Nova York e do The Art Directors Club.