Galeria conquista a conta da Bauducco
A agência será responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub
A Bauducco escolheu a Galeria para ser a sua nova agência de publicidade no Brasil. Com essa parceria, a agência será responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub.
"A conquista de uma marca tão afetiva e presente no dia a dia dos brasileiros, é bastante significativa para a história da agência. Estamos extremamente gratos pela confiança, pelo reconhecimento do nosso trabalho e, também, pelo desafio recebido para cuidar da comunicação de uma marca brasileira de alimentos de tamanha relevância, gerando e ativando inúmeras possibilidades de conexões e diálogos entre a Bauducco e os consumidores", afirmou Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da Galeria.
A mudança faz parte do novo momento de identidade e comportamento da marca. "Essa mudança faz parte de um movimento estratégico que iniciamos há alguns anos para acelerar o processo de tornar Bauducco mais contemporânea, fortalecendo sua relevância cultural e conexão emocional com os brasileiros. Nosso objetivo é nos consolidarmos como uma das principais lovebrands do país. Para isso, precisamos nos aproximar ainda mais do público jovem, sem nos distanciar de quem somos. E estamos certos de que a Galeria vai nos apoiar nessa empolgante jornada", completou André Britto, CMO de Bauducco.