Galileus amplia atuação e passa a se chamar Mistura Fina
A partir desta segunda-feira (25) a produtora de filmes Galileus passa a se chamar Mistura Fina. Fundada pelos sócios Galileu Garcia Júnior e Urbano Meirelles, a produtora teve toda comunicação visual modificada. A ideia é repaginar a marca.
“Escolhemos um nome que tem um conceito muito forte”, diz Galileu. A proposta da mudança, segundo ele, reflete a evolução do mercado de comunicação. “Acreditamos que vamos por um único caminho, a convergência, a mistura”, justifica o diretor.
Assim como a Galileus, a Mistura Fina será atuante em publicidade, cinema, filmes para internet e outras mídias. “Neste momento, pretendemos fazer tudo que se refere à imagem. Afinal, hoje uma produtora de imagem não pode se limitar somente a um segmento”, explicou.
A equipe também permanece a mesma: Júnior, Thales Bahia, Fabiano Litoroni e Hugo Galindo são os diretores da produtora e Meirelles – juntamente com Galileu – responde pela produção executiva. Em breve, será anunciada a contratação de mais três diretores. “Queremos ter um leque maior de diretores”, disse Galileu.
A Mistura Fina já tem quatro projetos em andamento que também serão revelados em breve.
por Maria Fernanda Malozzi