Galinha ajuda a convencer pessoas a deixar automedicação
Uma galinha tenta convencer as pessoas a buscar ajuda de um médico em caso de azia ou queimação, deixando a automedicação de lado. A ação é do Hospital Aster, criada pela Y&R Miami, agência responsável pela ideia em parceria com The Classic Partnership (WPP).
Esse trabalho é um esforço do hospital para se aproximar e se conectar com o seu público. “O problema com azia é que não só afeta 20% da população mundial, mas as pessoas tendem a se automedicar, o que pode levar a complicações mais graves. Portanto, escolhemos esse tom incomum, para incentivar as pessoas a obter um check-up”, disse Dr. Amal Upadhyay, Chefe da Divisão de Medicina Interna e Gastroenterologia da instituição.
“No mundo de hoje, onde há uma quantidade esmagadora de informação, mensagens divertidas e com analogias ressoam melhor. Nós aplicamos esse raciocínio, além do fator humor, quando tivemos essa ideia “, acrescentou André Felix, VP / Diretor de Criação da Y&R Miami.
Ficha Técnica:
Y&R Miami
VP Creative Director: André Felix
Associate Creative Director: Marlon Zanatti
Associate Creative Director: Victor Amador
Senior Art Director: Vanessa Castañeda
Senior Art Director: Mestre VB
Senior Copywriter: Ricardo Chuecos
Project Manager: Rafael Rodriguez
Illustrator: Charles Clements
The Classic Partnership Advertising
GM & Executive Director: Alok Gadkar
Copywriter: Nilesh Naik
Account Director: Pulkit Vasisht
Y&R Dubai
Executive Creative Director: Kalpesh Patankar
BRO Production Company
Director: Mário Patrocinio
DOP: Pedro Patrocinio
Editor: André Caniços
Line Producer: Diogo Sereno
Project Manager: João Belmar
Sound Design: Sérgio Duarte
Animation & Post Production: Nebula Animation Studios
3D Animation & VFX: Miguel Madaíl de Freitas
Compositing: Guilherme Afonso
Motion Design: Rafael Sousa