GAN Summit debate os novos dilemas da comunicação
Evento reúne executivos de Itaú, Amazon, Asics e Lindt para debater o impacto da IA nos negócios e na liderança
O Grupo de Atendimento e Negócios (GAN) realiza nesta sexta-feira (24), das 13h às 19h, no Teatro da ESPM, o Summit GAN 2025, que traz o tema ‘IAgora?’. O encontro reunirá lideranças como Milton Maluhy, CEO do Itaú Unibanco, e Juliana Sztrajtman, country manager da Amazon Brasil, para discutir as responsabilidades e os dilemas que moldam o presente, em um momento em que a inteligência artificial redefine negócios, relações e formas de liderança.
O evento abordará temas como novas dinâmicas de liderança em tempos de disrupção tecnológica, o papel da criatividade humana diante da automação, a relação entre qualidade, custo e velocidade, e os desafios de gestão em um cenário em constante transformação.
“O tema não é o futuro da IA, é o agora da IA. Queremos ouvir quem está nas cadeiras de decisão, como os CEOs de Itaú e Amazon, sobre o impacto real dessa transformação nos negócios e nas relações de trabalho. É sobre o que está acontecendo agora e o que precisamos fazer para atravessar esse novo ciclo com inteligência e humanidade”, afirma Fábio Meneghati, sócio e CEO da Greenz e vice-presidente do GAN.
Sob a liderança de Juliana Vilhena Nascimento (CRO da FCB Brasil e managing director da SIX, de CRM e performance), presidente do GAN, e de Meneghati, o grupo reforça uma atuação mais estratégica e colaborativa, com foco no papel do atendimento como liderança central na transformação do mercado.
“No ano passado, falamos sobre o novo perfil do profissional de atendimento, que é, antes de tudo, um líder de pessoas, de processos e de negócios. Agora, damos continuidade a essa discussão em um contexto de transição acelerada. A inteligência artificial está transformando a forma de consumir, produzir e se relacionar, e queremos debater como as lideranças podem encontrar instrumentos para surfar essa onda, e não serem atropeladas por ela”, afirma Juliana.
O Summit também marca um novo ciclo da atual gestão do GAN, que passou por uma reestruturação estratégica e lançou iniciativas como o Business Club, que reúne executivos C-Level das agências, e o Speed Dating, que conecta jovens profissionais a lideranças do setor.
“Essa gestão foi sobre arrumar a casa e dar sentido ao nosso propósito. Deixamos de ser apenas uma entidade de capacitação para nos tornarmos um espaço de construção de um mercado melhor, mais sustentável, próspero e humano. O Summit é o reflexo disso, um evento que não apenas debate tendências, mas conecta pessoas e ideias que estão moldando o futuro da comunicação”, completa Juliana.