Gana apresenta nova liderança criativa

Vinicius Theodoro assume a cadeira de chief creative officer, que foi de Felipe Silva

A Gana anunciou Vinicius Theodoro como novo chief creative officer, assumindo a liderança criativa da agência e também da OJU, operação de conteúdo e inovação do ecossistema.

A notícia vem poucas semanas após a saída da dupla de CCO’s, Ary Nogueira e Felipe Silva — e a chegada de Inaiara Florêncio como nova sócia.

Com passagens por agências como BETC Havas, Wieden+Kennedy e BBDO New York, Vinicius tem mais de dez anos de experiência como líder criativo, desenvolvendo comunicação e identidade, design de embalagens e direção de arte em moda e publicidade para marcas como Nike, Melissa, C&A, Google e Reserva, entre outras.

Tatiana Marinho (CEO), Vinicius Theodoro (CCO), Inaiara Florêncio (sócia) (Felipe Adati/ Divulgação)

CEO da Gana, Tatiana Marinho disse que a chegada do Vinícius vem para fortalecer a sua visão de futuro com toda sua experiência e repertório criativo, além da sensibilidade que conversa diretamente com a identidade da agência e com os desafios do mercado.

“A Gana está em um ciclo de evolução e amadurecimento. Trazer uma liderança como a do Vinícius é garantir que seguimos crescendo com consistência, ousadia e autenticidade, sempre conectados ao que há de mais relevante na publicidade e na cultura.”