O Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio de Janeiro (GAP RJ) realiza nos dias 9 e 10 de maio, no Rio, o seminário “Comunicação Digital nas suas Diversas Conexões. No primeiro dia, Eduardo Becker, diretor comercial de Atendimento de Internet da TV Globo, e Márcia Ladeira, diretora de Merchandising da TV Globo, falam sobre a ‘Convergência de Mídias’, usando o case Big Brother Brasil. Em seguida será a vez de Eduardo Barbato, diretor de Planejamento Digital da NBS, apresentar ‘Social Media na Visão do Planejamento – Desafios e Conquistas, Como Inovar e Mensurar Resultados’.No dia 10, Giuliana Tatini, diretora de redação do Portal M de Mulher, abre o seminário falando sobre “Mulheres Inovadoras: insights para entender o futuro”. O objetivo é mostrar como conseguir estabelecer a comunicação e o engajamento no ambiente digital, com um universo feminino cada vez mais plural. Para encerrar o evento, Marcos Facó, superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Getúlio Vargas, discute “O investimento no Meio Digital, da Estratégia aos Resultados”. Em sua palestra, Facó pretende abordar a relação entre cliente e agência na eficácia da comunicação tanto no meio online, quanto no offline. ““Mensurar resultados é o principal foco de toda ação de comunicação e marketing. Quem não mensura, e ainda mais importante, interpreta corretamente os resultados, não faz marketing”, comenta Facó.O evento acontecerá no Centro Empresarial Rio, sempre entre 19h e 22h. Informações: (21) 3873-9429.
publicidade