Garage cria ação interativa para Samsung

A Garage Interactive Marketing é a responsável pela ação interativa do celular GameCam A150 da Samsung. A agência afirma ser a primeira do Brasil a veicular no portal UOL um banner com 100kb (Rich Media) que faz parte da campanha. A homologação do banner da Samsung só foi possível graças a tecnologia exclusiva da agência Única – Flash 100. Atualmente o banner está presente nos principais portais do Brasil: UOL, iG e MSN. Dentro da ação criada pela Garage, o internauta preenche um cadastro no hotsite promocional (http://www.samsung.com.br/gamecam/promocao/) e depois grava seu vídeo e manda para o You Tube (www.youtube.com) com a palavra CHACOALHÃO e concorre a dois GameCam A150. O vídeo considerado o mais criativo pela comissão julgadora e o participante que receber o maior número de visualizações no site You Tube, serão os ganhadores de um aparelho celular Samsung GameCam A150 cada um. O novo celular Samsung GameCam A150 com sensor de movimento. Basta chacoalhar o aparelho, ele responde o movimento das mãos produzindo sons de beatbox. Além de sons, o aparelho tem games que também funcionam com o mesmo movimento.