Garota de "O Chamado" é atraída por uma caixa de Bis
Bis faz reposicionamento da marca e adota nova comunicação a partir deste mês, com a assinatura “Bis, feito para dividir”. A ideia é mostrar que quando uma bandeja de Bis é aberta, não tem como não dividi-la com quem está em volta, nem mesmo com a menina assustadora (Samara) do suspense “O Chamado”, que ‘sai’ da TV no primeiro filme criado pela Wieden+Kennedy para a marca de chocolate da Mondelez Brasil.
A ideia é explorar o consumo dentro de casa e mostrar o quanto Bis é irresistível. “Queremos reforçar a nossa verdade de produto, afinal Bis é irresistível. É como imã que provoca uma compulsão imediata e rapidamente transforma a ordem em uma bagunça boa e divertida, proprietária e viciante de comer um Bis atrás do outro”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.
Com um forte plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta no país, a estratégia também conta com desdobramentos para o digital, além de nova embalagem com visual icônico.
Ficha técnica
Titulo: Feito para Dividir – Susto e Portas
Duração: 2×30″ 2×15″ 1×7″
Cliente: Mondelēz Brasil
Produto: Lacta Bis
Ano de Produção: 2016
Agência: Wieden+Kennedy Sao Paulo
Diretores Executivos de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon/ Marco Martins
Redator: Otavio Schiavon/ Rafael Campello
Diretor de Arte: Renata El Dib/ Marco Martins
RTV: Regiani Pettinelli/ Ricardo Balbin
Atendimento: Tiago Lima/ Camila Mello/ Daniela Janecek
Planejamento: Luana Azeredo/ Carolina Silva
Social Strategy: Carolina Siper/ Fernanda Lemos/ Leonardo Maia
Mídia: Alexandre Ugadin/ Rachid Antun/ Alex Bezerra/ Caroline Ventura/ Tania Magalhães
BI: Paulo Vilarinho/ Eliel Guilhen/ Édson Luís
Aprovação Cliente: Jacques Rosio/ Maximiliano Cardoso/ Diego Serantes/ Ana Paula Sarrão/ Ellen Wenning Deckij
Produtora: Hungryman
Diretor: Carlão Busato
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produtor: Renata Correa/ Rodrigo Castello
Montador: Rami D’aguiar
Produtora de Som: Big Foote
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar
Pós-Produtora/Post House: Nash