Garotinho esperto é o protagonista da nova campanha da NET

Divulgação

A NET acaba de lançar uma nova campanha criada pela Talent Marcel. Com filmes bem-humorados que retratam uma família, a ação é protagonizada por garotinho esperto que busca a melhor forma de assistir a programação da TV a cabo e reconhece rapidamente os serviços prestados pela empresa. 

Além de dois filmes, “Aquário” e “Caçula”, a campanha será veiculada também em mídia impressa e digital.

https://www.youtube.com/embed/4FkXl8Jf4F0 

https://www.youtube.com/embed/3Pp7jg_-QPI

Ficha técnica 

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.

Cliente: Claro S/A

Título: Caçula / Aquário

Produto: NET

Duração: 30” e 15”

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Alexandre Nego Lee / Rodrigo Tórtima

Criação: Henrique Louzada “Bill” / Leonardo Rua             

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi

Atendimento: Alex Isnenghi /Douglas Ramos / Enrico Torres / Giovanna Falvino

Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari

Mídia: Paulo Stephan / Herbert Gomes / Cláudio Tokio / Andreza Sobrinho

Produtora de imagem: Barry Company

Produção Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Direção: René Sampaio

Direção de fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Fred Pinto

Montador: Alexandre Boechat

Finalizador: Luiz Bicudo

Produtora de finalização: Barry Company

Produtora de Som: Sound Design

Produtor: Sergio Villaça

Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flavia Genezini / Mayra Braz