Garotinho esperto é o protagonista da nova campanha da NET
A NET acaba de lançar uma nova campanha criada pela Talent Marcel. Com filmes bem-humorados que retratam uma família, a ação é protagonizada por garotinho esperto que busca a melhor forma de assistir a programação da TV a cabo e reconhece rapidamente os serviços prestados pela empresa.
Além de dois filmes, “Aquário” e “Caçula”, a campanha será veiculada também em mídia impressa e digital.
https://www.youtube.com/embed/4FkXl8Jf4F0
https://www.youtube.com/embed/3Pp7jg_-QPI
Ficha técnica
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.
Cliente: Claro S/A
Título: Caçula / Aquário
Produto: NET
Duração: 30” e 15”
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Alexandre Nego Lee / Rodrigo Tórtima
Criação: Henrique Louzada “Bill” / Leonardo Rua
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi
Atendimento: Alex Isnenghi /Douglas Ramos / Enrico Torres / Giovanna Falvino
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari
Mídia: Paulo Stephan / Herbert Gomes / Cláudio Tokio / Andreza Sobrinho
Produtora de imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção: René Sampaio
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Fred Pinto
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Luiz Bicudo
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Sound Design
Produtor: Sergio Villaça
Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flavia Genezini / Mayra Braz