Estreia nesta sexta-feira (11) em rede nacional a nova campanha da Garoto criada pela W/ para divulgar a promoção de 80 Anos, que vai dar dez casas e uma viagem para ver o show do Rei Roberto Carlos em Nova York.

São dois filmes de 30″ que se passam na cidade de Nova York. Na peça, um casal chega à cidade pela Ponte do Brooklin, com Manhattan ao fundo, embalados pela musica “Além do horizonte”, cantada pelo Rei.

Eles apreciam a vista da cidade, pegam os ingressos do show e percebem, ao abrir o New York Times, que o show está com ingressos esgotados. Ao se dirigirem ao Radio City Hall, já na fila de entrada do show, alguém toca o ombro da moça, e, num piscar de olhos, a fila se transforma na fila do caixa de um supermercado. Um homem avisa a ela que é sua vez de passar pelo caixa. Com produtos da Garoto na mão, a moça percebe que estava simplesmente sonhando com o prêmio.

A campanha conta ainda com spot, anúncios e material de ponto-de- venda.

A criação é de Gastão Moreira e Fabio Meneghini, com direção de Washington Olivetto. A podução é da Film Planet com direção de Flavia Moraes e Felipe Alonso. Fotografia de Lucio Kodato. Trilha da Satélite Áudio. Animação da Laruccia. Atendimento de João Jote, Cristina Haynes e Clarissa Amaral. Aprovação no cliente de Ronaldo Carneiro e Fernanda Canto.