Garoto dá toque para a “ditadura” do não e sim para Baton Extramilk
Garoto inicia flight da campanha da linha Baton Extramilk: sim e não
Com a assinatura “Quem ama precisa dizer não, mas chegou um ótimo motivo para dizer sim”, a nova campanha do Baton Extramilk, marca do portfólio da Chocolates Garoto, propõe uma reflexão para pais e mães sobre a hora de dizer sim e não para os filhos.
Na ação, a guloseima pode ser uma indulgência para o universo do sim e uma opção à ditadura do não.
O flight de mídia tem início neste domingo (5) com comercial para o meio TV e conteúdo na plataforma digital, além de material produzido exclusivamente para as mídias sociais.
O roteiro remete a situações da criança que mete a mão dentro de um aquário, mexe em objetos de vidro em uma loja de antiguidades e tira a espada de uma armadura de cavaleiro em um museu.
A campanha, segundo a agência, procura mostrar que o Baton Extramilk permite dizer sim sem culpa.
O conceito é explorado desde 2014. Em 2017 ganhou bronze em “Eficácia a Longo Prazo” no Effie Latam 2017.