A campanha de natal do Boticário, criada pela AlmapBBDO, estréia no domingo (26), com uma ação especial: o comercial “Poema”, de 1 minuto, será veiculado simultaneamente em nove emissoras abertas. A peça mostra o esforço de um menino para decorar um soneto do poeta português Luiz Vaz de Camões – “Amor é um fogo que não se sente” – com o qual quer surpreender a menina amada na noite de Natal. O comercial será transmitido entre as 20h30 e 21h, no SBT, Band, Rede TV, Record, Cultura, Gazeta, CNT,MTV e Rede Mulher. A campanha conta ainda com três anúncios que serão publicados nas semanais Veja, Época, Caras, Quem, IstoÉ Gente a partir do próximo fim de semana e até o Natal. Uma primeira peça, convidando os leitores a antecipar a festa nas lojas do Boticário, está sendo veiculada e dois spots irão ao ar em rádios de todo o Brasil. O natal do Boticário também chegará ao público por meio de merchandising, completando a ação, nos programas Malhação, Domingão do Faustão, Estrelas, Altas Horas, Hebe, Charme, Hoje em Dia, Boa Noite Brasil, A tarde é sua e TV Fama. A direção de criação é de Marcello Serpa. A criação é de Roberto Pereira e João Linneu. A produtora é a Cine e a direção é de Clovis Mello.
publicidade