Gas Multiagência cria campanha de Natal da rede Fran's Café

A Gas Multiagência acaba de criar a nova campanha de Natal da rede de cafeterias Fran’s Café. A rede investe em uma ação de mídia e marketing direto que mostra ao público que o Fran’s Café também pode ser uma ótima opção neste Natal.

A campanha “Abraços de Natal do Fran’s Café” consiste em dois modelos de caneca decorada com personagens criados especialmente para a ação. A cada R$ 10 gastos em qualquer loja Fran’s Café, os clientes podem adquirir uma das canecas por mais R$ 5,90.

Além dos anúncios em veículos impressos, a campanha compreende ainda a decoração das lojas com móbiles informativos, banners ao lado dos balcões ou em locais de maior movimentação nas lojas e displays de mesa com os personagens da promoção.

A rede também fará uma campanha com e-cards para os clientes que se relacionam com o Fran’s Café, a partir do dia 15 de dezembro. Esta ação de marketing direto faz parte de um conjunto de novidades que a rede anuncia para o ano de 2009, investindo no relacionamento com seus clientes e consolidação da marca e padrão de qualidade Fran’s Café.